En'Contos de Luna




Desde bem pequenina que gosto de contos.
A minha mãe não tinha paciência para os contar por isso contava-os a mim mesma, re-escrevia na minha imaginação cada história que lia ou que ouvia falar.
Por essa razão durante muitos anos achei que não tinha jeito nenhum para histórias, não sabia as histórias que os outros sabiam, pelo menos não da mesma forma.
Re-encontrei a paixão pelas histórias com a Clarissa Pinkola Estés e a Mulher que correm com os Lobos. Fiquei fascinada pela sua voz, pela interpretação e foi aí que percebi que a minha mente imaginária e criativa de mundos e dimensões tinha toda uma razão de ser. E foi a partir daí que conheci outros contadores de histórias que despertaram este bichinho, cheio de vontade de ver, viver e contar histórias.

Os dias em que vejo a Lua são aqueles que mais me inspiram, o seu brilho dá à luz criações de momentos, de personagens, lugares e as suas interacções. E é assim que surgem os Contos de Luna.

Os Contos de Luna são contos criados com sensibilidade, que refletem as histórias de cada um, que convidam a olhar para o que trazemos dentro e viajar na nossa própria imaginação. Contos que presenteiam, abrem, fazem rir ou até chorar, que curam, que embalam.

A cada mês os Contos de Luna têm um En'Conto.
O En'conto é um audio de uma história original contado pela sua autora, Lila, que lhe é enviado gratuitamente e que fica disponível durante 1 mês para ouvi-lo, sozinh@ ou com as suas crianças.
Para receber o conto do mês envie um e-mail para lila@feminineconsciousness.com e solicite o áudio do En'Conto do mês. Ao fazer este pedido receberá uma surpresa especial. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário